• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Escola de educação especial abre vagas em Barbacena

    O Centro Estadual de Educação Especial “Maria do Rosário” abre matrículas para o público da educação especial do 1° ao 6° ano do Ensino Fundamental e para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).  A escola pública exclusiva para Educação Especial é uma estratégia da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais para atender alunos que apresentam deficiência de natureza mental, física, sensorial ou intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

    As inscrições serão realizadas diretamente na secretaria da escola, localizada na rua José Albino Pereira, 240, Santo Antônio. É necessário apresentar, originais e cópias, dos documentos pessoais do estudante e dos responsáveis; documentos escolares do estudante; documento médico comprobatório da necessidade educacional da criança.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais