Erosão invade rua no bairro Diniz II

As chuvas têm causado vários problemas de várias formas em Barbacena, tanto na zona rural quanto urbana. Na tempestade que assolou a cidade nesta segunda-feira (13), foram registrados vários pontos de alagamento e até mesmo alguns carros boiando. Na Rua João Ribeiro da Fonseca, próximo ao número 5, no bairro Diniz II, a erosão aumentou bastante e necessita de atenção por parte do poder público para evitar problemas ainda maiores.

As fotos foram feitas no sábado (11), quando a erosão já era muito grande. O vídeo foi feito logo após a chuva de segunda-feira (13) e mostra a cratera ainda maior.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais