• 15ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Equipes de salvamento iniciam buscas por homem que caiu em rio

    Um homem de 47 anos caiu no Rio das Mortes no povoado conhecido como Estação de Nazareno, zona rural de São Tiago, nesta sexta-feira (17). De acordo com testemunhas, a vítima estava pescando e nadando quando, em determinado momento, submergiu e não retornou mais à superfície. Uma pessoa que estava com o homem tentou ajudar, mas sem êxito. Uma equipe dos Bombeiros se deslocou até o local, ainda na sexta, mas a vítima não foi localizada.

    As buscas continuam neste sábado (18).  “Fomos acionados por volta das 16h. Porém, por se tratar de uma região distante, nossa equipe chegou quando já estava anoitecendo, situação em que não há condições para mergulho. Por isso, foi feito um estudo do local e levantamento de informações para orientar as buscas de amanhã”, destacou o Sargento Dinali, chefe da equipe.

    Ainda segundo os Bombeiros, a vítima era de Barbacena e estava no rancho de alguns parentes que fica na região. “Os familiares nos informaram que o rapaz estava pescando e nadando no local junto de seu cunhado. Eles estavam em uma área mais segura, porém, o homem teria ido sem perceber para um local de águas movimentadas, momento em que submergiu e não mais voltou”, finalizou o militar.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais