Entre Bares e Restaurantes: São Bartolomeu

Da vibe ao cardápio o São Bartolomeu tem se tornado um dos lugares preferidos para se curtir uma boa gastronomia em Barbacena.

Matheus Liguori e Cláudio Heleno

Sobre o Cardápio: Recomendo uma Pagnotta recheado com filé mignon e gorgonzola a de camarão é tão boa quanto. O preço é bacana e faz jus ao prato que é divino. Para petiscar uma boa porção de porcoxinha é válida e cai muito bem com o chopp
Uma coisa que notei que a casa abre para almoço aos sábados e domingos, com um cardápio bem variado que só é possível saber alguns dias antes pelas redes sociais , está ai uma fórmula que deu certo para eles.

Da bebida : Tenho um caso de amor por drinks, no São Barto você toma excelentes drinks e super criativos com preço legal, ah detalhe a qualidade e originalidade dos rótulos que são servidos para os preparos dos drinks faz a diferença no sabor e na resseca (kkkkkkk). Minha dica um bom fogo no porquinho para abrir o paladar daí qualquer escolha é válida

Da experiência:
O atendimento é maravilhoso, galera animada e comprometida em proporcionar o melhor do São Bartolomeu, lá estão em clima de Halloween então casa toda decorada e a turma fantasiada (incluindo eu).
Seguindo na onda do Halloween será premiada a melhor fantasia no sábado(28) então vale o investimento.

 

São Bartolomeu
General Osório, 156
Terça a domingo a partir das 18:00
Sábados e domingos almoço a partir do 12:00

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais