Take a fresh look at your lifestyle.

Engenheiros reúnem-se em Barbacena para discutir estratégias de desenvolvimento

0 244

Na próxima quarta-feira, dia 03 de abril, Barbacena será sede da reunião preparatória para o 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP). O encontro é promovido pela inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) e vai reunir profissionais dos setores com a finalidade de discutir e propor políticas para o desenvolvimento regional e nacional.

O evento, realizado a cada três anos, se baseará em cinco eixos temáticos – inovações tecnológicas, recursos naturais, infraestrutura, atuação profissional e atuação das empresas de engenharia. As propostas resultantes do encontro serão enviadas para a etapa regional e consolidadas durante o CEP, que acontece de 04 a 06 de julho, em Belo Horizonte.

As propostas que forem aprovadas pelos profissionais mineiros durante o CEP serão encaminhadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), de 19 a 21 de setembro, em Palmas (TO) e tem como tema deste ano “Estratégias da engenharia e da agronomia para o desenvolvimento nacional”.

Em Barbacena o evento acontece na Inspetoria do Crea-MG, no Plaza Center Shopping, 2º andar, loja 62.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.