Encontrado corpo de homem levado por enchente em Lafaiete

Uma semana após o ocorrido, foi encontrado na manhã de sexta-feira (31), em Conselheiro Lafaiete,  o corpo de Valmir Gonçalves de Paiva. O homem, de 50 anos foi arrastado pela correnteza do rio Ventura Luiz, no dia 24 de janeiro, quando tentou atravessar uma ponte  no bairro Real de Queluz.

Após uma forte chuva, houve alagamento na rua José Mendes e a ponte estava submersa. O homem tentou atravessá-la e foi levado pelas águas. Desde então o Corpo de Bombeiros vinha realizando o trabalho de buscas, inclusive com uso de barcos. O corpo foi encontrado no bairro São Judas Tadeu.

Com a localização do corpo, Valmir Gonçalves entra para a estatística oficial de mortos em decorrência das chuvas em Minas Gerais neste mês de janeiro, aumentando o número para 56.

Informações do Fato Real

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais