Take a fresh look at your lifestyle.

Encapuzados assaltam lanchonete no JP II

0 595

Dois homens encapuzados assaltaram uma lanchonete, na madrugada de quinta-feira (22),no bairro João Paulo II.  As vítimas estavam numa lanchonete quando os suspeitos chegaram, portando um revólver e outro uma faca, exigindo dinheiro. Como no caixa continha apenas R$ 2, os autores levaram um aparelho celular e a carteira das vítimas e ainda fizeram um roubo no vizinho. O dono do comércio vizinho disse que a esposa estava no balcão quando os autores entraram e subtraíram a gaveta onde deixavam o dinheiro, com cerca de R$ 100,00 fugindo em seguida, sentido ao escadão de acesso ao bairro Santa Maria.

Durante rastreamento, a equipe viu um homem com as características de um dos autores que não acatou a ordem de parada fugindo para uma mata. Os militares conseguiram identificar o suspeito, um rapaz de 21 anos já conhecido no meio policial. Os militares foram na casa dele e encontraram roupas e uma touca ninja que batiam com as descrições das vítimas. O suspeito foi encontrado e negou envolvimento no roubo dizendo que estava na Praça do bairro Nove de Março no momento do delito.

As vítimas reconheceram as roupas encontradas na casa do rapaz e ainda foi confirmado que ele não estava na praça como havia dito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.