Take a fresh look at your lifestyle.

Empresa abre inscrições para estágio com bolsa de até 1,2 salários mínimos

0 1.812

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) realiza processo seletivo de estudantes do Ensino Superior e Técnico para a participação do Programa de Estágio Cemig 2019. As vagas disponíveis são para as cidades de Belo Horizonte, Barbacena, Betim, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juatuba, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Sete Lagoas, São João Del-Rei, Teofilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

As oportunidades de nível superior são para as áreas de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Agrimensura, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Energia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Telecomunicações, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Relações Públicas, Serviço Social e Sistemas de Informação.

No nível técnico há vagas para Automação, Civil, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Química, Mecânica, Telecomunicações, Redes e Segurança do Trabalho.

Os candidatos devem cadastrar o currículo e fazer uma prova online no site http://www.agiel.com.br/site/processo-seletivo/cemig_2019, de 16 a 29 de abril.

A remuneração é de 1,0 salário mínimo para estudantes do Nível Técnico e 1,2 salários mínimos para estudantes do Nível Superior, para uma carga horária de 4 (quatro) horas diárias, totalizando 20 (vinte) horas semanais. Para Barbacena há vaga para Técnico em Eletroeletrônica ou Técnico em Eletrotécnica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.