Em Santos Dumont, homem é agredido e morre após sofrer traumatismo craniano

Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de assassinato na madrugada de domingo (04), em Santos Dumont. A vítima, um homem de 42 anos, chegou a um hospital com lesões no rosto e acabou falecendo em decorrência de um traumatismo craniano.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na Praça da Ponte Preta, fazendo uso de bebida alcóolica e cocaína com um amigo. Em determinado momento, chegou um homem de 25 anos, com o qual iniciou-se uma confusão. O homem de 25 anos desferiu um soco na vítima e, em seguida, a agrediu por cerca de três minutos.

O agressor, já conhecido no meio policial, foi localizado. Ele negou as agressões, mas foi preso. A vítima chegou a ser transferida para um hospital de Juiz de Fora, mas não resistiu aos ferimentos.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais