Take a fresh look at your lifestyle.

Em período de recolhimento social, Ponto de Partida disponibiliza material gratuito nas plataformas digitais

0 997

Pensando no quê fazer com os filhos e sobrinhos? Neste período de quarentena, onde as pessoas precisam ficar reclusas para evitar a contaminação e a proliferação do Covid-19, o Grupo Ponto de Partida teve “uma sacada legal”. Para entretenimento das crianças nesse período de recolhimento social, o grupo Ponto de Partida disponibiliza seu acervo nas plataformas digitais. 

O primeiro trabalho, “Temporina já foi Menina?”, da coleção “Presente de Vô”, feita com o coral dos Meninos de Araçuaí e participação do Grupo Pau Brasil, já pode ser acessada. No trabalho, além das canções originais e das intervenções dos atores que narram a jornada de Temporina, o grupo apresenta a releitura de dois clássicos da MPB, “A Banda”, de Chico Buarque e “Bola de Meia, Bola de Gude”, de Milton Nascimento. “Como estamos tendo que reinventar nossa forma de viver o cotidiano por causa da pandemia do coronavírus, decidimos contribuir disponibilizando gratuitamente nas plataformas digitais nossos álbuns para as famílias que estão em casa. Acreditamos que a música e a palavra têm o poder de cura. Até semana que vem todos os discos do nosso acervo estarão disponíveis.”, explicou Pablo Bertola, membro do grupo Ponto de Partida.

O álbum está disponível no link : https://open.spotify.com/album/5UtCq3zXWl1VaUBPE864G6?highlight=spotify:track:25QSmuohBrrixTYAySTDrw

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.