Em passagem de nível, motorista confunde trajeto, dirige sobre linha férrea e tem CNH apreendida

Uma motorista cometeu um erro perigoso na manhã de domingo (31), nas proximidades da Estação Ferroviária de Andrelândia. Ela confundiu a direção e conduziu seu carro por cerca de 350 metros em cima da linha férrea.

De acordo com a mulher, a confusão ocorreu por conta da neblina. Ao fazer a travessia da ferrovia, ela confundiu a rua com os trilhos, tendo seguido por estes até furar o pneu do veículo.

Com a ajuda de pedestres e da Polícia Militar, foi possível retirar o carro do local, onde há intenso fluxo de trens de carga. A mulher teve a CNH recolhida pelos militares.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais