• 15ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Em ocorrência ligada a homicídio, homem acaba detido com drogas no Diniz

    Um homem foi detido nesta terça-feira (21) no bairro Diniz, em Barbacena, acusado de tráfico. A Polícia foi até o endereço do homem, que morava com a vítima de homicídio ocorrido em Barbacena nesta madrugada. Ele foi perguntado se tinha conhecimento sobre algum fato ainda não esclarecido sobre o crime, e disse aos militares que não sabia de nada. A Polícia foi autorizada a realizar vistoria na casa, e no quarto do acusado, encontrou um tablete de substância semelhante à maconha, e vários sacolés no guarda-roupas. Em uma gaveta, um papelote de substância parecida com cocaína, uma bocha de maconha e a quantia de R$100 também foram encontrados.

    No andar de baixo da residência, a PM encontrou uma balança de precisão com resquícios de substância semelhante a cocaína. O homem assumiu propriedade da droga e foi detido acusado de tráfico pelos militares. Ele foi levado à delegacia junto do material. Durante a ocorrência, alguns nomes foram levantados para investigação. O celular do preso também foi recolhido.

    LEIA TAMBÉM:

    Homem é surpreendido no portão de residência e leva tiro na cabeça em Barbacena

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais