Take a fresh look at your lifestyle.

Em nova turnê, grupo Refinaria se apresenta em Barbacena esta semana

0 163

O grupo Refinaria se apresenta em Barbacena na próxima sexta-feira (9) no Loucomotiva Blues e Jazz Festival. Além da participação especial de BNegão, ex-integrante do Planet Hemp, o público poderá conferir os fortes elementos da Black Music e do Hip Hop que o grupo tem inserido em seu trabalho este ano, como as batidas do trap, scrashs e samplers. O show acontece às 23h no Campo do Grêmio, na Colônia Rodrigo Silva.

O Refinaria nasceu em 2003 e apresenta releituras de grandes clássicos da música brasileira e internacional, sempre com arranjos que surpreendem o público. Formado por Barral Lima (Baixo), Pedro Crivellari (Bateria), Egler Bruno (Guitarra), Danilo Mendonça (Trombone), Marcos Lima (Trompete), Breno Mendonça (Sax), Preto C (Beat-maker) e DJ Flávio Machado (pick-ups), o grupo está atualmente em turnê e conta com oito datas em Minas Gerais, passando por cidades como Barbacena, Viçosa, Juiz de Fora e Belo Horizonte. Em julho, o Refinaria se apresentou no Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del-Rei e também no Festival de Inverno de Ouro Preto.  

O Loucomotiva Blues & Jazz Festival é um evento que traz anualmente uma série de atrações da região e também nomes já consagrados do cenário da música nacional a Barbacena. Na edição deste ano, que acontece entre os dias 8 e 11 de agosto, alguns dos artistas já confirmados são Rodrigo Nézio, Adriano Grineberg e o grupo Refinaria, dentre outros. O festival será realizado no Campo do Grêmio, na Colônia Rodrigo Silva, Barbacena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.