Take a fresh look at your lifestyle.

Em nota, SAS garante normalização no abastecimento de água

0 556

O Serviço de Água e Saneamento (SAS) emitiu uma nota oficial sobre as reclamações da falta de água em alguns pontos da cidade. De acordo com a autarquia, “semana passada foi feita uma manutenção na captação de água da BR 040, levando à paralisação do abastecimento por um tempo maior que o previsto, o que ocasionou uma queda na produção da Estação de Tratamento de Água – ETA II”.

O documento ressalta ainda o aumento demasiado no consumo de água em razão ao calor e as férias escolares, sendo esse o principal “motivo para o sistema demorar a se recuperar, ocasionando o desabastecimento na parte alta da cidade”. O problema foi sanado, afirmou a autarquia. “Durante o fim de semana ainda houve algumas reclamações, principalmente do Bairros Sta Cecília, São Cristóvão e em alguns pontos do São José. E hoje, segunda-feira (14), como o Sistema já voltou a operar normalmente o SAS já não registrou em seu Centro de Controle Operacional nenhuma reclamação de falta d´água”.

A nota termina ressaltando a importância da colaboração da população “consumindo somente o essencial, economizando água”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.