Em forma de nota, família agradece mobilização durante desaparecimento do professor Wagner

Muitos barbacenenses se mobilizaram diante do desaparecimento do professor Wagner Vicentino da Silva que, infelizmente, não teve o desfecho que familiares, amigos, alunos, ex-alunos e até desconhecidos gostariam. Wagner saiu de casa no dia 25 de abril e até sábado (30) a esperança de encontrá-lo bem estava acesa.

O corpo do professor foi encontrado caído em um matagal no bairro Serra Verde/Roman, conhecido como 7 encruzilhadas, em Barbacena. O sepultamento foi realizado no domingo, 01 de maio, no cemitério Parque Repouso da Saudade.

Por meio de nota, a família manifestou gratidão a todos os amigos, voluntários, imprensa e órgãos de segurança pelo apoio recebido desde as primeiras horas do desaparecimento. “Todo o apoio, mobilização e carinho recebidos são a prova de que Wagner viveu uma vida de entrega e dedicação ao próximo, sendo amplamente sentido por nós durante os últimos dias. Ainda que a dor tome conta de nossos corações, conforta-nos saber que seu legado foi sentido por todos àqueles que tiveram o privilégio de sua agradável presença”.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais