Take a fresh look at your lifestyle.

Em Congonhas, casal é assassinado e carbonizado

0 547

Duas pessoas foram encontradas mortas na cidade de Congonhas, na quarta-feira (03), com características de um duplo assassinato. Os corpos  foram encontrados, carbonizados, dentro de uma residência no bairro Campinho.  Bombeiros de Congonhas foram acionados a comparecer à rua Maria Augusta de Jesus onde equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência de crime. No local foi verificado que uma residência encontrava-se completamente incendiada com o escoramentos e parte das paredes podendo desabar.

Segundo informações dos agentes, no local haviam dois corpos entre os escombros e precisavam ser retirados. Os bombeiros efetuaram a segurança do local para evitar novos acidentes  e entre os escombros foram encontrados dois corpos completamente carbonizados, identificados posteriormente como sendo Amaro Pereira (56) e Daiane Silva (31), cujos corpos estavam próximos um do outro.

A equipe de bombeiros localizou também projéteis de calibre 9mm que foram recolhidos pelos agentes da Polícia Civil. Também foi encontrado do lado de fora dos escombros, um veículo completamente incendiado não sabendo precisar o modelo.

Segundo informações o incêndio tenha acontecido na noite anterior, entretanto, por ser um local afastado, os órgãos de segurança pública, bem como o Corpo de Bombeiros, não foram acionados.

Com informações do Fato Real

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.