Em ação rápida, PM prende autores de roubo a caminhoneiro

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (10), os autores do roubo ocorrido a um caminhoneiro na noite desta quinta-feira (09).

Os militares receberam a informação de que os suspeitos estavam escondidos em uma casa localizada na Avenida Governador Bias Fortes, no bairro São Pedro.

A equipe da PM foi até o local e encontrou um dos autores, de 21 anos, que segundo a assessoria da Polícia confessou a participação no crime e disse que o comparsa, de 27 anos, teria ficado com a arma.

Ele foi localizado na linha férrea e também segundo a PM confessou o crime e entregou a arma, uma réplica, utilizada no roubo que estava escondida em sua casa, no São Pedro.

Os militares apreenderam o simulacro de arma de fogo e duas buchas de maconha. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia. Um terceiro homem, de 19 anos, também foi preso, acusado de esconder um dos autores em sua residência.

O roubo aconteceu na madrugada de quinta para sexta quando dois homens levaram R$ 80 de um homem que estava num caminhão na BR 040 e o obrigaram a fazer um PIX no valor de R$ 1000. Uma mulher, 20 anos, suspeita de ajudar os autores já havia sido presa.

LEIA TAMBÉM:

Criminosos armados roubam caminhoneiro em Barbacena e uma pessoa termina presa