Take a fresh look at your lifestyle.

Elegante e fresquinha

Vamos falar de moda com Flávia Pedrosa

0 138

O calor chegou com tudo e as altas temperaturas do verão brasileiro são um grande empecilho na hora de se produzir. E por isso, a coluna dessa quinzena traz dicas para se vestir bem nos dias quentes sem perder a elegância e continuar fresquinha.

Atenção ao tecido! Foque nas peças com tecidos mais respiráveis e leves como algodão, linho e Jersey. Invista nos fios naturais.

Evite roupas muito justas. Quanto mais justas forem as roupas, mais calor você irá sentir. Os dias mais quentes pedem peças com formas mais largas. Preste atenção no caimento para não ficar despojado demais.

Tons claros. Invista nos tons mais claros, pois peças escuras atraem o calor. A escolha por peças mais suaves pode ser uma aposta certeira e surpreendentemente chique.

Simplicidade. Durante os dias quentes, quanto mais simples for a composição do look, melhor. A escolha por peças únicas como vestidos e macacões longos ou curtos se torna irresistível.

Trio saudável. Outra dica importante é usar o trio protetor solar, óculos escuro e água a seu favor. Escolha protetores com cor, aqueles que podem substituir as bases para o período, experimente modelos de óculos diferentes, com formatos e cores que saem do óbvio, eles vão trazer toda a informação de verão para a produção, além de proteger seus olhos. E a água, claro, vai manter sua pele hidratada e bonita no verão.

NOTA DA REDAÇÃO: Flávia Pedrosa é publicitária e jornalista adora moda e tendências

Fotos retiradas do Pinterest

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.