E assim começou a Festa das Rosas 2023

Stands ornamentados, mostra de paisagismo, mercado de rosas e flores… assim foi a abertura oficial da Festa das Rosas 2023, a 51ª edição de uma festa que é o cartão postal da cidade de Barbacena, nesta quinta-feira (12).

A tarde foi da criançada, com tarde de lazer – brinquedos, pipoca, algodão doce e muita diversão, numa parceria com a Unimed-Barbacena e a EJC Santo Antônio.

Na área de shows a quinta foi de Mauro Henrique e Colo de Deus. Na área gramada, às 18h, houve uma celebração eucarística.

Hoje (sexta, 13), tem Barões da Pisadinha. (Flavia Siqueira, especial para o Barbacena Online)

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais