Dupla rouba carros e causa acidente de trânsito na BR 040 entre Carandaí e Barbacena

Dois indivíduos tumultuaram a noite da última quinta-feira (13) na BR 040, com roubo de carros e acidentes de trânsito, entre Carandaí e Barbacena. Um dos envolvidos foi preso, enquanto o outro permanece foragido. Ao todo, dois carros foram roubados, um dos quais foi capotado.

Segundo a Polícia Militar, os dois criminosos, um dos quais portava uma arma de fogo, estavam  em uma moto quando abordaram um carro Nissan Kicks. Um deles invadiu o carro e fugiu com o veículo, enquanto o outro tentou evadir com a moto sentido Barbacena.

Posteriormente, a PM recebeu informações de que o veículo Nissan Kicks havia capotado, e que o assaltante havia abordado e roubado o motorista de um Chevrolet Corsa, já no município de Alfredo Vasconcelos. O segundo veículo roubado foi encontrado abandonado na BR 265, com uma arma de fogo em seu interior.

O indivíduo na moto foi perseguido pelos policiais, mas acabou sendo detido. A princípio, ele negou participação no crime, mas depois confessou, dizendo que receberia a quantia de R$ 2 mil pela ação. Ele foi preso e levado para a delegacia de Conselheiro Lafaiete. O outro envolvido ainda não foi localizado.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais