Dupla presa por tráfico de drogas no São José após furtar estabelecimento comercial no Pontilhão

Dois homens de 32 anos foram presos por tráfico de drogas na tarde da última sexta-feira (03), em um imóvel abandonado no bairro São José, em Barbacena. Eles foram encontrados após furto/tentativa de furto em um estabelecimento comercial no bairro Pontilhão.

De acordo com um funcionário do estabelecimento, um deles havia furtado um frasco de desodorante. O outro foi abordado pelos seguranças do local após tentar furtar uma garrafa de whisky. Um deles foi detido no estabelecimento e o outro conseguiu fugir.

À Polícia Militar, o que foi detido confirmou o furto e disse que a ideia tinha sido do que fugiu. Em seguida, os policiais foram até o imóvel abandonado, onde os dois habitavam, e encontraram vários sacolés e, atrás de um interruptor, seis porções de maconha.

O homem que havia fugido foi encontrado atrás do imóvel. Os dois foram presos por tráfico de drogas e furto/tentativa de furto.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais