• 10ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Dupla mineira detida com drogas em Estado vizinho

    Uma perseguição de aproximadamente 40 quilômetros entre Caarapó e Dourados terminou com duas pessoas presas na madrugada desta quinta-feira (23), na BR-163, próximo a Embrapa Agropecuária do Oeste, no Mato Grosso do Sul. Eles levavam maconha e cocaína dentro de uma Fiat Toro.

    Um dos acusados é cabo da PMMG e tem ligação com Barbacena. O cabo, de 34 anos e o outro detido, de 27 anos moram em Entre Rios de Minas. Os dois acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

    Conforme a ocorrência, a PRF tentou abordar o veículo onde estava a dupla por volta das 3h, no km 216 da rodovia, em Caarapó-MS.

    O policial conduzia o veículo e não obedeceu a ordem de parada. Houve perseguição e ao longo do caminho os suspeitos tentaram dispensar alguns tabletes de entorpecentes e uma pistola.

    No km 252, já em Dourados, ocorreu nova interceptação. No carro, os agentes encontraram 111 tabletes de maconha, totalizando 69 quilos, além de 1,1 quilo de cocaína. Também havia uma pistola, 9mm, segundo a PRF de propriedade do policial militar.

    Questionados, o rapaz de 27 anos disse ter vindo ao Mato Grosso do Sul para trazer um veículo ao colega. Já o PM disse ter alugado o veículo que estava e não sabia da existência das drogas.

    Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por tráfico. O policial foi levado para o Presídio Militar de Campo Grande.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais