Take a fresh look at your lifestyle.

Dupla invade casa, agride idoso e foge com R$5 mil na zona rural

0 4.812

Dois bandidos renderam um idoso de 91 anos na zona rural de Ressaquinha, mais precisamente na localidade do Peixoto. A ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira (24), quando militares estiveram no Posto de Saúde da cidade onde a vítima era atendida. O homem contou que foi surpreendido por dois homens, armados e com os rostos cobertos, no quintal de casa.

A vítima entrou em luta corporal com um dos autores segurando a arma de fogo, porém foi arremessado contra uma pilastra, foi rendido e preso com uma fita adesiva transparente. Em seguida os autores o agrediram com socos e questionando sobre onde ele guardava o dinheiro. A casa foi toda revirada. Para cessar as agressões, o homem indicou onde o dinheiro estava, cerca de R$5 mil. Os bandidos fugiram.

O idoso conseguiu se soltar e pedir ajuda a um vizinho. De posse das características dos supostos autores, os militares receberam algumas informações anônimas que apontavam para dois suspeitos, sendo um do próprio Povoado de Peixoto e o outro de um Povoado de Simão Tamm. Em uma das denúncias foi informado que cerca de 20 minutos antes do fato havia uma motocicleta preta estacionada a alguns metros à frente da casa da vítima. Foi indicado também que um dos suspeitos possuía uma moto Yamaha preta, e que uma blusa manchada de sangue e um rolo de fita adesiva transparente foram encontradas no caminho que dá acesso à casa dele, porém ela estava fechada. Os suspeitos não foram encontrados.

Informações do Fato Real

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.