• 17ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Duas vítimas fatais em acidente próximo ao Nove de Março

    Um casal morreu num acidente no início da tarde deste domingo (26), nas proximidades do trevo de entrada para o bairro Nove de Março, em Barbacena. Eles estavam numa motocicleta que se chocou contra um veículo na BR 265, no anel rodoviário, km 04, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Nove de Março.

    O choque foi registrado pouco mais de 12h30. O veículo, um Mitsubishi Pajero, licenciado em Barbacena, era conduzido por um homem de 58 anos e tinha como passageira, sua esposa, de 55, e seguia no sentido Barbacena/Barroso. O motorista afirmou aos policiais que estava em sua mão de direção quando foi atingido de frente pela motocicleta.

    O casal que morreu no local do acidente foi identificado com sendo José Rafael Luiz (34) e Adriana Santana (22), ambos residentes em Barbacena. Ele guiava a moto. No Mitsubishi Pajero, o motorista apresentava lesões na mão direita e a mulher, lesões leves pelo corpo. Os dois foram levados para atendimento médico no Hospital Regional. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e nada foi constatado.

    O veículo Pajero saiu da pista, já a motocicleta ficou sobre a rodovia.