• 17ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Dois homens presos por tráfico em Barbacena neste domingo

    Duas ocorrências de tráfico foram registradas neste domingo (21) em Barbacena.

    Na primeira delas, um rapaz de 25 anos foi detido acusado de tráfico de drogas no bairro Floresta durante a tarde. Ele foi abordado em um Fiat Pálio após uma denúncia anônima e dentro do veículo, foram localizados dois invólucros de maconha e a quantia de R$580. O material foi recolhido e entregue na delegacia de polícia junto do autor. O veículo foi removido para o pátio do guincho credenciado.

    Na segunda ocorrência, durante a noite, também no domingo, o condutor de um VW Polo preto foi flagrado enquanto vendia drogas para duas pessoas em uma rua do bairro Boa Morte. A mulher, de 51 anos, e o homem, de 30 anos, confirmaram a polícia ter adquirido drogas com o suspeito. O homem ainda entregou à polícia uma pedra de crack e um pedaço de maconha prensada que teria adquirido do acusado.

    Durante buscas na casa do suspeito, no Diniz, foram localizados no quarto dele, em um guarda-roupas, um tablete de maconha e a quantia de R$1750. Ele foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado à delegacia de polícia. Os usuários que compraram a droga também foram encaminhados à delegacia. O veículo foi removido pelo autossocorro.