• 26ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Duas pessoas morrem em acidente com ônibus de turistas mineiros na 040

    Um ônibus com turistas mineiros bateu num barranco na descida da Serra de Petrópolis, em Duque de Caxias (RJ), na Baixada Fluminense, provocando a morte do motorista e de uma passageira e ferimentos em 55 outras pessoas que eram transportadas. A batida ocorreu por volta de 6h de domingo (27), no km 99 da BR-040, sentido Rio de Janeiro.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas afirmaram que o condutor atravessou a pista e bateu contra as rochas de um barranco, antes mesmo de passarem pelo primeiro túnel da estrada. Pouco antes, o veículo esbarrou em um outro ônibus, o que contribuiu para o motorista ter perdido o controle da direção.

    O veículo transportava pessoas das cidades de Belo Horizonte e Conselheiro Lafaiete que  passariam o domingo em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre as vítimas fatais está a lafaietense Tamires Nascimento, de 26 anos, moradora do bairro Amaro Ribeiro. Ela era auxiliar de manipulação em uma farmácia  de Conselheiro Lafaiete e estudava psicologia.

    Informações Fato Real