Duas moças são detidas por tráfico de drogas em São João del Rei

Uma jovem de 22 anos foi presa e uma adolescente, de 16, apreendida por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (22), no Residencial Parque das Cachoeiras, em São João del Rei. As duas estavam em uma moto e apresentavam atitude suspeita, quando foram abordadas pela PM.

Quando os policiais se aproximaram, elas jogaram um objeto em uma área de vegetação. Durante varredura na área, foram encontrados os objetos dispensados: uma barra de maconha, a quantia de R$ 14,00 e um celular.

A jovem de 22 anos foi presa, e a adolescente, apreendida. A moto que elas estavam utilizando também foi apreendida.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais