Take a fresh look at your lifestyle.

Dores de Campos é destaque em Prêmio de Educação Fiscal

A premiação aconteceu no último dia 28, em Brasília

1 279

A Embaixada da Espanha, em Brasília, sediou no dia 28 de novembro a cerimônia do Prêmio Nacional Educação Fiscal 2018. O evento teve como objetivo sinalizar a importância em divulgar projetos de instituições, escolas e jornalistas responsáveis por implementar práticas dentro da função social dos recursos públicos gerados através do recolhimento de impostos. Dores de Campos esteve entre os seis finalistas, com o projeto Educação Fiscal de Mãos com a Cultura Dorense, elaborado pela equipe do Pré-Escolar Municipal Branca de Neve e coordenado pela gestora Cátia Geovane Celestino Pinto.

Mais de 250 convidados participaram da festa, que contou com a presença do ministro conselheiro da Embaixada da Espanha, José Manuel Pascual, da conselheira da embaixada, Antoinette Musilek, da secretaria executiva do Ministério da Fazenda, Ana Paula Vescovi, do diretor-geral da Esaf, Fernando Meneguin, do secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid e do presidente da Febrafite, Juracy Soares, do cantor Gabriel Pensador, dentre outras autoridades. Criada em 2012, a premiação é uma iniciativa da Febrafite, em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf) e com o Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef).

1 comentário
  1. Sirlene Cristina Aliabe Diz

    Muito gratificante participar da Premiação Nacional de Educação Fiscal em Brasília, na qual somente Dores de Campos e Curvelo representaram Minas Gerais, inclusive Curvelo ficou em 3º lugar na premiação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.