Take a fresh look at your lifestyle.

Dois Militares da Aeronáutica presos por tráfico de drogas

0 7.694

Dois militares da Aeronáutica, irmãos, um de 22 e outro de 20 anos, foram presos neste sábado (18), acusados de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro Grogotó, após denúncia anônima de que duas pessoas numa motocicleta estavam fazendo tráfico de drogas.

Ao caminhar para a abordagem dos indivíduos, o passageiro da motocicleta jogou ao chão dois invólucros de papel alumínio. Os Militares recolheram os dois volumes e constataram tratar-se de maconha.

O passageiro da motocicleta, de 22 anos, ao ser abordado pelos Policiais apresentou sua carteira funcional de militar da Aeronáutica. Disse ainda que não teria mais drogas e os policiais poderiam averiguar em sua casa. Tentando persuadir os policiais, o rapaz indicou um endereço diferente. Porém, a manobra foi percebida e seu verdadeiro endereço foi descoberto. Na casa, os policiais foram recebidos por outro militar da Aeronáutica, de 20 anos, irmão do passageiro da motocicleta. Lá foram encontradas maconha e cocaína, além de balança de precisão e material para embalagem das drogas.

O VALOR DE COMERCIALIZAÇÃO DAS DROGAS – Indagados pelos Policiais Militares, um dos irmãos disse que vendia cada tablete de maconha por R$80. A cocaína era vendida a R$18 o grama. Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.