Take a fresh look at your lifestyle.

Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente na BR-494

0 2.537

Dois jovens ficaram gravemente feridos após um acidente na BR-494 na noite desta quinta-feira (14). O acidente aconteceu no quilômetro 176 da rodovia, próximo a Ritápolis, quando dois veículos bateram de frente na estrada. Um Fusion, conduzido por um rapaz de 23 anos com outro jovem de 24 anos como carona, atingiu uma carreta acoplada a um reboque com placas de Divinópolis que era conduzida por um homem de 60 anos procedente da cidade de Cláudio e que trafegava no sentido a São João Del Rei.

Com a colisão, os jovens que estavam no carro sofreram ferimentos graves. O carona apresentava fratura fechada no fêmur direito, e foi levado pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João Del Rei. O condutor ficou preso nas ferragens, e apresentava fratura aberta no fêmur esquerdo, sendo levado à Santa Casa de Misericórdia, também em São João Del Rei.

Os bombeiros espalharam serragem na pista, devido ao grande derramamento de óleo, que poderia ocasionar novos acidentes. O motorista da carreta não se feriu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.