• 14ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Dois indivíduos são presos após roubarem um casal de idosos

    Duas pessoas foram presas durante a madrugada desta terça-feira (04), em São Brás do Suaçuí após a prática de um assalto.

    Os indivíduos, de posse de uma arma de fogo, arrombaram e entraram em uma residência, onde reside um casal de idoso. Após diversas ameaças e agressões pedindo o dinheiro, os autores fugiram, levando um pote, utilizado pelo casal como cofre, contendo algumas moedas, dois aparelhos celular e uma tesoura.

    Repassadas as características dos criminosos, foram iniciadas as buscas pelos autores, sendo um deles localizado com uma tesoura, que o casal reconheceu como sendo a roubada.

    Quando a PM se aproximava da residência do outro autor, ele percebeu a chegada da viatura e fugiu para um matagal, deixando para trás uma sacola, com vários materiais identificados como sendo produtos de furtos em datas passadas. O autor foi identificado, e agora é procurado pela PM.

    O terceiro autor, que ao notar a presença policial, também tentou fugir da abordagem, sendo alcançado pela guarnição, abordado, e preso.

    Foi dada voz de prisão aos dois criminosos e eles foram encaminhados, junto do material, para a delegacia da cidade de Conselheiro Lafaiete.