Dois homens são presos por tráfico de drogas em dois bairros de Barbacena

Na noite da última sexta-feira (16) dois homens foram presos por tráfico de drogas nos bairros Água Santa e Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

No primeiro caso, um homem de 27 anos foi flagrado em atitude suspeita em um carro Chevrolet Corsa, no bairro Água Santa. Dentro do carro foi encontrado um invólucro com maconha, além da quantia de R$ 429,00. O homem disse ser apenas usuário, mas acabou sendo preso.

Na mesma noite, um homem de 45 anos foi preso pelo mesmo motivo em um comércio no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele foi abordado e, perto dele, havia três tabletes de maconha. Em seu bolso foi encontrada a quantia de R$ 31,00.

O homem disse que as drogas não eram dele. Em busca em sua residência, os policiais encontraram mais uma bucha de maconha. O homem foi preso e o material, apreendido.

Material apreendido no bairro Nossa Senhora Aparecida

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais