Dois homens morrem e outros dois ficam feridos em madrugada violenta no Caiçaras

Dois homens, de 32 e 39 anos, foram assassinados na madrugada deste domingo (16), no bairro Caiçaras, na Rua Fernando Von Ruckert. Criminosos invadiram uma residência armados com armas de fogo e facas. Outras duas pessoas que estavam na casa ficaram feridas.

As duas vítimas fatais foram encontrados pela Polícia Militar já sem vida, com perfurações por arma de fogo e sinais de facadas. O homem de 32 anos estava caído na sala da residência, baleado na cabeça e com facadas na barriga e nas costas. O de 39 anos foi encontrado no terreiro, com perfurações de arma de fogo na cabeça e facadas no tórax, barriga e costas.

Segundo a PM, um carro com duas pessoas estacionou na frente da casa, enquanto outros dois criminosos invadiram a residência pelos fundos. Os que chegaram pelos fundos estavam armados com armas de fogo e realizaram disparos contra os ocupantes do imóvel. Os criminosos estavam encapuzados e usavam coletes tipo balístico. Na ocasião, disseram que eram policiais.

Além das duas vítimas fatais, outros dois ficaram feridos. Quando começaram os disparos, um homem de 28 anos tentou fugir pela porta da frente, momento no qual foi esfaqueado na barriga, nas costas e em um dos braços. Um outro homem, de 41 anos, foi baleado na mão esquerda e atingido de raspão nos membros inferiores. Eles foram socorridos pelo Samu.

Até o momento, os criminosos não foram encontrados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: