Dois foragidos da justiça presos em diferentes bairros de Barbacena

Dois foragidos da justiça foram presos em dois diferentes bairros de Barbacena. Na noite de quarta-feira (07), um homem foi abordado em atitude suspeita no bairro Diniz. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas em consulta ao sistema foi constatado que ele era alvo de um mandado de prisão.

Na madrugada desta quinta-feira (08), um outro foragido foi preso, desta vez no bairro Nossa Senhora Aparecida. Um homem de 37 anos foi encontrado pela PM em um ponto de drogas. O suspeito tentou esconder sua identidade, dando o nome do irmão, mas acabou sendo devidamente identificado. Após constatar a existência de um mandado de prisão, ele foi preso.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais