Documentário sobre Padre de Barroso será exibido nas cidades onde ele atuou

O filme-documentário “Pra Sempre Vivo Aqui”, que conta a história do Padre Fábio José Damasceno, estreou no mês de janeiro em Barroso e foi assistido por cerca de 1,2 mil pessoas. Agora, o documentário segue para exibição em duas outras cidades onde o Padre atuou, marcando a vida de muitas pessoas com seus feitos, sua personalidade, sua visão profética e pastoral, e suas ações em diversas áreas, incluindo parcerias com órgãos públicos. 

Em Nazareno, as exibições acontecerão no dia 25 de fevereiro, no Santuário Nossa Senhora de Nazaré. A entrada é gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados no escritório paroquial até o dia 24. Na cidade de Conceição da Barra de Minas, a exibição acontece em 1º de março, e faz parte da programação da comemoração do aniversário de Emancipação Político-Administrativa da cidade. A expectativa é que a exibição seja na Praça Central aberta ao público, mas o local pode ser alterado de acordo com a previsão do tempo.

O filme-documentário “Pra Sempre Vivo Aqui” será disponibilizado gratuitamente no Youtube a partir de março.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais