Divulgado resultado da 1ª rodada on-line de convocação e contratação temporária de profissionais para o magistério e administrativo da rede estadual

Candidatos devem se apresentar à unidade de exercício nos dias 23 e 24/1 com a documentação completa para tomar posse

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) divulgou, nesta segunda-feira (22/1), o resultado da primeira rodada on-line de convocação e contratação temporária para os quadros do magistério e administrativo da rede estadual de ensino.

Os profissionais selecionados nesta rodada vão atuar nas unidades escolares ao longo do ano letivo de 2024. O resultado do processo está disponível para consulta nesta página.

Quem estiver nesta lista deve ficar atento ao prazo de comparecimento à escola, que será nos dias 23 e 24/1. A SEE orienta que o candidato deverá se apresentar na unidade de exercício com documentação completa para assinatura do Quadro Informativo (QI), do Contrato e do Termo de Convocação, quando for o caso.

Resultado segunda rodada

A partir das 17h de 29/1, será divulgado o resultado da segunda rodada de atribuições de vagas. No dia 30/1, ocorrerá a apresentação do candidato selecionado na segunda rodada on-line na unidade de exercício, munido de documentos.

Chamada presencial

A partir de 31/1, mediante a autorização da vaga e a geração de edital pela unidade de ensino, será iniciada a chamada do processo presencial de contratação/convocação nas unidades de ensino para todas as funções previstas na resolução-De:Agencia Minas

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais