Divulgado edital de chamamento para comercialização de espaços no Jubileu de São José

Divulgado pela Prefeitura de Barbacena o Edital de Chamamento Público para autorizações de uso de espaços públicos durante o Jubileu de São José Operário. O evento, que acontecerá de 19 de abril a 1º de maio, é um dos mais importantes da cidade e atrai um grande número de visitantes.

As barraquinhas serão espalhadas pelas ruas Doutor Sá Fortes, Celso Gomes Filho, Visconde de Araguaia, Dom Helvécio de Oliveira, Mariano Procópio, João XXIII e Praça Dom Viçoso. Qualquer pessoa interessada pode participar do chamamento, mas cada participante só pode se inscrever para um único ponto pretendido, seja pessoa física ou jurídica. Os interessados devem apresentar uma série de documentos, incluindo formulário de inscrição preenchido, cópia de documentos de identificação, comprovante de residência ou sede, declaração dos equipamentos a serem utilizados, certidões negativas de débitos da União, estado, município de Barbacena, entre outros.

Os documentos devem ser entregues em um envelope lacrado na Diretoria de Cultura, Desporto e Turismo/SEDEC, até o dia 4 de abril, às 12h. Os envelopes devem estar devidamente identificados com o nome completo do interessado ou razão social, número do ponto pretendido, e outras informações especificadas no edital (https://www1.barbacena.mg.gov.br/portal/diario-oficial/ver/2419/jubileu).

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais