Discussão em estabelecimento comercial termina em assassinato em São João del Rei

Na noite de domingo (07), um discussão em um estabelecimento comercial no bairro São Geraldo, em São João del Rei, terminou com um assassinato. Um jovem de 24 anos foi morto a tiros por um outro jovem, de 19 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a dar entrada em uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima já era conhecida no meio policial por envolvimento em tráfico de drogas e homicídios. O autor fugiu e até o momento não foi localizado.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais