Direção confirma atraso no pagamento do décimo terceiro e tentativa de empréstimo para quitar dívida

A Direção da Policlínica de Barbacena, através do seu diretor Otávio Vieira, confirmou o atraso no pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários da instituição. “Entramos com um pedido de empréstimo na Caixa Econômica que exige um documento assinado com autorização da Secretaria de Saúde. Estamos aguardando esse documento ansiosamente para honrar com o compromisso com o nosso colaborador. Em relação às metas, realmente, o hospital não está conseguindo atingir as metas”, explicou Otávio.

Ele afirmou que em junho de 2023, quando assumiram o hospital, identificaram que o contrato inviabiliza a execução das metas. “Fizemos várias proposituras nesse contrato, para que a gente possa sim conseguir atingir e atender a população, ajudar o município de Barbacena a zerar as filas de cirurgia, zerar as filas de exame. Com isso, até o momento, nós não tivemos acerto sobre essa questão, mas agendamos uma reunião dia 4 de janeiro, às 17h, com a Secretaria de Saúde para a gente tentar sim equacionar esse contrato e que em 2024 a gente consiga atender a população, porque é a população que está precisando”, finalizou.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais