• 21ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Desencadeada, até 31 de dezembro, operação natalina na região

    Começou nesta quarta-feira (01) mais uma operação natalina da Polícia Militar em todas as cidades de Minas, com a finalidade de aumentar o patrulhamento nas ruas em virtude do aumento na circulação de pessoas nas áreas comerciais.  O lançamento na área da 13ª Região de Polícia Militar ocorreu nas sedes dos 9º, 31º e 38º Batalhões. O Comandante da 13ª RPM, Coronel PM Robson Garrido de Paiva Silva, o Comandante do 9º BPM, Tenente Coronel PM Ademir Siqueira de Faria, Oficiais e Praças de ambas as Unidades  compareceram à cerimônia de lançamento da que aconteceu no Jardim Municipal em Barbacena.

    O policiamento da Operação Natalina será realizado até o dia 31 de dezembro, em todos os 61 municípios de responsabilidade da Região, com a finalidade de prevenir os crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, os quais ocorrem em virtude do aquecimento do comércio varejista e aumento da circulação de pessoas no período natalino.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais