Desembargador nega liminar para revisão no valor da passagem em Barbacena

Na semana anterior, o grupo filantrópico Unidos por Barbacena entrou com um pedido de revisão junto ao poder executivo objetivando a derrubada do aumento das passagens no transporte público da cidade. No entanto, como informa o membro Wando Robson de Carvalho, a solicitação de liminar foi rejeitada pelo poder público. A resposta negativa dada pelo desembargador responsável pelo caso teria sido justificada alegando que não são vislumbrados perigos nem danos graves ou de difícil reparação aos barbacenenses.

“A nossa luta continua”, afirma Wando Robson. “Nós vemos grave prejuízo social, um impacto financeiro muito grande na população que utiliza o transporte público, principalmente nesse momento de grave crise financeira em que vivemos”.

Agora, cabe ao grupo entrar com recurso em tutela de urgência ou aguardar a audiência para o julgamento da ação, marcada para o dia 27 de novembro deste ano.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais