Take a fresh look at your lifestyle.

Desdobramento do homicídio da Rua João Pinheiro: Incêndio em casa no Grogotó

0 7.941

A residência de um dos envolvidos no assassinato da Rua João Pinheiro na noite de domingo (09) foi incendiada na tarde desta segunda-feira (10). A casa fica num beco, com várias casas aglomeradas, no bairro Grogotó, na Rua Arnaldo Bageto.

Os Bombeiros conseguiram entrar no imóvel e constataram que as paredes ameaçavam desabar. Não havia ninguém dentro da residência. As chamas atingiram os dois andares da casa e foram necessários três mil litros de água para controlar e apagar o incêndio.

A nota emitida pelos Bombeiros indica que populares e vizinhos disseram que a causa do incêndio seria criminal, relacionado a um homicídio realizado no domingo.

A casa vizinha também sofreu trincas e fissuras. Algumas paredes apresentavam problemas de construção e os Bombeiros aconselharam a moradora a não ficar dentro da casa até que os engenheiros da Prefeitura e da Defesa Civil façam um laudo conclusivo sobre a situação de segurança do imóvel.

 

O ASSASSINATO DE DOMINGO: Uma discussão, possivelmente por conta de questões passionais, levou à morte um homem de 25 anos. Ele voltava de uma festa na Colônia Rodrigo Silva quando foi abordado por um homem que o aguardava dentro de um carro, na Rua João Pinheiro, bairro Santa Teresa. A vítima levou um tiro na cabeça e foi levada para o Hospital em estado bastante grave, não resistindo aos ferimentos e falecendo na madrugada de segunda-feira (10).

 

LEIA TAMBÉM:

https://barbacenaonline.com.br/embosca-e-tiro-na-cabeca-na-volta-de-festa-na-colonia-rodrigo-silva/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.