• 14ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Desavença por drogas acaba em tentativa de homicídio

    Pelo menos dois suspeitos atentaram contra a vida de um homem na noite de sábado (14), no bairro Vilela. A vítima, de 19 anos, deslocava-se para sua casa depois de buscar a namorada no trabalho. nas proximidades de um restaurante, um VW/Gol acabou batendo no veículo Clio que ele estava. Ele reconheceu o carro como de um rapaz, 23 anos, com quem possui divergências antigas relacionadas a drogas. 

    Após a batida, o veículo fugiu sentido bairro Vilela, mas foi surpreendido novamente pelo Gol que bateu de frente com o Clio. Os suspeitos desembarcaram do Gol e, de arma em punho, começaram a disparar contra o Renault/Clio e os ocupantes.  A vítima saiu do veículo e, ao tentar fugir, foi atingido na coxa, próximo ao joelho. Após os disparos, os autores tentaram ligar o veículo Gol em que estavam, contudo não conseguiram e o abandonaram no local, fugindo pulando muros de casas próximas, deixando no veículo dois aparelhos celulares. 

    Compareceu no local a equipe do Samu que prestou os primeiros socorros na vítima encaminhando posteriormente para o hospital. A perícia realizou os trabalhos de praxe recolhendo dez cápsulas deflagradas Calibre 380 e dois projéteis do mesmo Calibre. Os autores não foram localizados.