DER-MG faz operação tapa-buracos na MG 135

Entre os dias 17 e 23 de maio o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) realizou uma operação tapa-buracos na MG 135, no trecho entre Barbacena e Antônio Carlos. Alvo de reclamações dos usuários da rodovia, o trecho entre Antônio Carlos e Bias Fortes está em obras desde o dia 29 de maio.

Outro alvo de reclamação é o mato que adentra a pista. Segundo a Assessoria de Comunicação do DER-MG, “de acordo com a programação do Departamento, a roçada em todo o trecho, que tem 56 km, será iniciada ainda nesta primeira quinzena de junho”.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais