Depois de 10 dias desaparecidos, égua e filhote são resgatados de buraco

Uma égua e seu filhote foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Senhor dos Montes, em São João del Rei. Os dois animais, que estavam desaparecidos há 10 dias, foram encontrados dentro de um buraco de seis metros de altura, caídos em um córrego.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (14), mas devido ao horário e ausência de iluminação no local, o resgate foi realizado nesta manhã. Com uso de um sistema de redução de forças, foi possível retirar a égua e seu filhote de dentro do buraco. Os animais estavam bem, sem ferimentos, e foram entregues ao tutor.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais