Dengue avança e Barbacena passa de 700 notificações

Até segunda-feira (19) Barbacena registrou 716 notificações de casos de dengue. Do total, 450 foram confirmados para a doença, 111 negativados e o restante (155) em investigação. A cidade tem um óbito confirmado em razão da dengue.

Não há casos identificados de zika. Quanto à chikungunya, dois casos foram notificados, sendo que um deles está em investigação e o outro foi positivo.

É importante manter medidas de prevenção, como eliminação de criadouros do mosquito transmissor, uso de repelentes e busca por assistência médica em caso de sintomas.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais