Take a fresh look at your lifestyle.

Delegado afirma que 15 cães foram envenenados na região

0 554
O Barbacena Online voltou a noticiar, na segunda-feira (6), o crime de envenenamento contra animais em Antônio Carlos, com base em denúncias que chegaram ao Portal e à redação do Contato Direto, na Rádio Sucesso FM. Conforme a publicação, foi registrado boletim de ocorrência pela ONG Amigos dos Animais para que os fatos fossem apurados. Em entrevista, o Delegado responsável pelo Município vizinho, Marcos Henrique Montalverne, esclarece o andamento do caso na cidade.
Segundo Montalverne, uma equipe da Polícia Civil já foi disponibilizada e está investigando a autoria do crime, que chega a 15 cães envenenados. O crime, conforme apurado, alcançou vários bairros, como Sagrada Família, Pedreira e Vitório Rettore. “Estamos imbuídos neste caso para identificar os autores para que sejam identificados e punidos. Por isso, é importante que a população nos auxilie com informações objetivas”, afirmou.
O Delegado ainda pede para que os moradores denunciem qualquer caso de maus tratos, abandono e envenamento, na Delegacia de Barbacena de forma presencial ou gratuitamente através do Disque Denúncia 181, que preserva a identidade do informante.
CASTRAMÓVEL – Entre 14 e 19 de janeiro de 2020, haverá o castramóvel em Antônio Carlos. O procedimento para a castração de cães e gatos será gratuito para a população de baixa renda e, para quem está apto a pagar, será cobrado o valor de R$ 85. Mais informações podem ser obtidas na ONG Amigos dos Animais, que fica na Rua Franklin Pereira, 78, ou pelo telefone (32) 98492-0775.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.