Definido local de atendimento da UBS Funcionários

Após a chuva da madrugada de terça-feira (03) a UBS Funcionários apresentou diversas goteiras, inviabilizando seu funcionamento. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde Pública de Barbacena, nesta quarta-feira (04) o atendimento segue suspenso. O plantão de atendimento desta quarta foi direcionado à UBS do bairro Santa Cecília. Já na quinta-feira (05), a UBS Funcionários estará atendendo no Centro de Especialidades Médicas, ao lado do Hospital Ibiapaba, onde também ocorrerá plantão estendido com entrada pela farmácia de alto custo. 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais