• 10ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Defesa Civil atualiza situação de Barbacena e região com as chuvas intensas

    A Defesa Civil de Barbacena atualizou nesta quarta-feira (12) a situação do município e região acerca das chuvas recorrentes e das ocorrências atendidas por eles. Os locais com maiores problemas, mais afetadas, foram principalmente o distrito dos Costas, Torres (Comunidade do José Luiz), Ponte do Cosme e Faria, com ocorrências de pequenos deslizamentos e diversos pontos de alagamento. Já o Rio das Mortes teve uma elevação de nível de 0,3m e o Rio Elvas, de 0,5m.

    No geral, não houveram vítimas ou maiores intercorrências. Foram, ao todo, cinco desalojados e sete desabrigados. Os quatro núcleos familiares que tiveram as suas residências interditadas já foram acolhidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e/ou estão emergencialmente em casa de parentes.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais