Defensoria Itinerante oferece atendimentos e orientações jurídicas na área da família em Ewbank da Câmara

Nesta sexta-feira (24), a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), por meio da Coordenadoria de Projetos, Convênios e Parcerias (CooProC), leva o projeto Defensoria Itinerante em Ewbank da Câmara. A ação tem como objetivo realizar atendimentos e orientações jurídicas na área de família como a guarda de filhos, solicitações de divórcio consensual e litigioso, partilha de bens, pensão alimentícia, questões ligadas à paternidade, entre outros. 

A ação acontecerá das 9h às 16h na rua Antônio Ribeiro de Novaes, s/n, ao lado da quadra poliesportiva, onde o ônibus da DPMG estará estacionado. Não é necessária inscrição prévia, sendo os atendimentos realizados por ordem de chegada. Para interessados em participar, é necessário estarem munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade ou CPF, comprovante de residência e renda, certidão de nascimento dos filhos, certidão de casamento (caso se aplique) e outros documentos referentes à ação desejada. 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais